Outro Feriadinho preguiçoso...

Eita vidinha viu...


Não tenho feito nada de importante, nada que mude minha vida...


Mas até que depois de uma semana tensa de entrega de TCC (que por sinal, entregamos com 1 dia de atraso, valendo menos 1 ponto), eu merecia um fds descansando muito e curtindo meu filhote...


Vai chegando o final do ano e com ele vai acumulando o cansaço do ano inteiro... cada dia mais cansada, cada vez mais fazendo menos coisas... da até uma deprezinha.... Mas não vou me deixar levar pelo desânimo, vou pensar que está acabando o ano, a faculdade, meus maiores problemas também! Ai que delícia!!!!


Agora falando do feriado, vou te contar que não fiz nada de bom além de dormir..srsrsr



No sábado fomos dar uma volto no shopping (coisa que não fazia há um tempinho), não tinha nada de interessante por lá... Dudu tirou foto com o papai Noel (que papai Noel bonitinho, cara de Papai Noel mesmo...rsrs) e na volta passamos no mercado... Essa foi a pior parte, Dudu tava chatinho, incomodado com alguma coisa, só quis ficar no meu colo no mercado, e quando eu menos esperava, veio a surpresa, ele vomitou tudinho em mim... ai que ódio...rsr Mas coitadinho, nem fiquei brava com ele, sei que não tem culpa.... tratei de trocar a roupa dele ali no corredor do mercado mesmo e me secar um pouquinho e terminar o resto das comprar e ir pra casa... Ele chegou dormindo e nem acordou pra jantar... foi assim até às 6h de domingo...






Domingo foi um dia que dormimos muito de tarde, e de noitinha fomo visitar a Bisa Guida... brincou bastante e logo viemos embora pra casa, comeu um mingau, tomou banho e dormiu...


Na segunda de feriado, ai que delícia, acordar em plena segunda-feira e pensar que não precisa ir trabalhar...srsrs Mai um dia que dormimos bastante, fizemos mais uma visita ao mercado, mas dessa vez sem vômitos..srsrs Deixamos lá 150,00 só em fraldas... aiaiaiai não vejo a hora dele conhecer a cueca e a privada...srsrsr Depois fomos na casa da Vó Vera... brincou mais um tanto lá, matou a saudade do vôdinho, aprontou bastante e descobriu que adora o “Patitatá” (Patati Patatá), não parou de falar um só minuto...



Muito gostosa essa fase... Pena que passa tão rápido.



Hoje, terça-feira, é praticamente uma segunda, começa uma semana carregada de trabalho, muita responsabilidade, mas com a cabeça mais tranquila pois agora só me preocupo com o trabalho e meu filho.. mais nada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando