7 anos....

Boa tarde!

Hoje completam 7 anos que estou junto de meu amor, o pai de meu filho, meu companheiro, meu melhor amigo, meu mais íntimo e verdadeiro amor Marcos!



Durantes esses 7 anos, foram muitas idas e vindas, muitas brigas, muitas provações entre nós, mas que em uma delas, eu pedi a Deus que me mostrasse co quem deveria ser o meu futuro, quem realmente me faria feliz, qual era o caminho certo, e Deus me respondeu muito claramente: Marcos, o pai de meu filho, o homem que me fez mulher e que me fez mãe!



Posso reclamar horas e horas de o quanto ele é chato, não gosta de sair, de passear, de fazer carinho, de ser grosso... enfim... Mas também poderia ficar dias e dias aqui falando o quanto ele já me fez feliz, e como sempre que precisei ele esteve ao meu lado me apoiando (até mesmo quando estava errada), o como ele é prestativo, maravilhoso pai, amigo, meu companheiro...



E mais do que isso, quem aguentaria por tanto tempo, minhas chatices? minha preguiça? minha lerdeza para certas coisas?? É eu não sou uma das pessoas mais fáceis de lidar não...srsrs



Hoje o mérito não é só meu e nem só dele, é NOSSO! Somos um casal que pouco combina, mas que temos muito em comum!


Hoje posso dizer o como amo esse homem e como sempre o amei, e mesmo que venha dúvidas e incertezas em minha cabeça, meu coração sempre fala mais alto.... e grita sempre: "Marcos eu te amo!!!"



Foto de início de namoro...




















Foto Atual...








Comentários

  1. Thaís, tua cara de menininha não muda hein??w

    Parabénsss!!! Amanhã quem faz "bodas" sou eu!!! rsrsrs

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSS Thá!

    Que vcs fiquem sempre juntinhos e que esta família linda cresça cada vez mais...rsrs

    Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentaki

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando