Feriadinho preguiçoso...

Nossa, semana de feriado quase prolongado, se não fosse o fato de eu ter ido trabalhar normalmente né...

Não tive nada de muito diferente no meu fds a não ser pelo fato que o Marcos passou o fds inteiro coladinho comigo e com o Dudu e ontem no final da noite encontrei minhas 2 amigas que fazia tempos que não encontrava...

Foi delicioso revê-las... falamos tanta besteira...rsrsr até Dudu se divertiu!

Resumindo, passei o fds e o feriado descansando bastante e dormindo muito.... e com a cabeça a mil no TCC ainda não consegui descansar.... vejo-me num dito popular: "Quando a cabeça não pensa, o corpo padece..."

Bom restinho de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando