Eu decido por ele ou só pago???

Tô PUTA com a escola do meu filho de novo...

Estão organizado um passeio pro Parque da Xuxa, pela bagatela de 80,00 (passeio, transporte e lanche do MC)

Quando veio o recado na agenda eu de cara coloquei NÃO, pois acho muito cedo ele ir num passeio com a escola pra um parque deste porte, além do preço ser bem salgado... Acho perigoso ele com 3 anos de idade entrar num ônibus de viagem, atravessar São Paulo, ir num parque imenso com 3 tias pra olhar 80 crianças... Ele não é chegado em ir em brinquedos de parque, tem suas limitações de coragem e não sabe se virar sozinho pra um monte de coisas... Enfim disse Nâo.

Pois bem, hoje sou chamada na escola pra esclarecer o pq do meu NÃo... Oi??? Como assim?

Pois é, tive que dar todo o esclarecimento citado acima para a dita "Tia da escolinha" pra convencê-la de que não, meu filho não vai. e já emendei que nem comentei nada com o Edu para não deixá-lo com vontade... e sabem o que ela me falou??

"A mas aqui nós estamos falando o tempo todo pra eles, estamos passando vídeos, mostrando como é e todos estão super empolgados, e o Edu é o único que não vai...."

Vai tomá no cú.#prontofalei

Fazendo lavagem cerebral nas crianças??? Isso não pode. Deixar uma criança com vontade, zombar dela por conta de uma decisão dos pais?

Afinal, acho que eu como mãe ainda tomo as decisões por ele, ou não? Ou devo só ser a financiadora dele??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando