Correria e final de ano chegando

Nossa, como está corrido os dias ultimamente... As aulas da faculdade praticamente acabaram, mas ainda preciso frequentar as aulas de quarta-feira (professor mala chatão) e fazer a prova do TCC no dia 03/12 (to mega aflita com isso).... E com tudo, no serviço, estou tendo mais trabalho que nunca... muita responsabilidade, muita cobrança... mas me sinto mais útil pelo menos...

Na quarta-feira dessa semana não tive aula, e aproveitei e fui curtir um show (com meus tios, mãmis e vovó), fomos no Show da Virada da Globo (sim, é o show que passa na virada do ano novo e que é gravado 1 mês antes..srsr) Foi bem legal, teve Ivete Sangalo, Claudia Leite, Luan Santa, Charlie Brown Jr, Zezé de Camargo e Luciano, Calypso (aff), Restart, Skank, Jota Quest... enfim, várias bandas legais, que curti bastante, única coisa ruim é que é tudo Playback... Mas deu pra curtir!

Meu principezinho, ta cada dia mais danado, mais esperto, nossa me encho de orgulho...srsrsrs

Só lamento não ficar 24h perto dele, acompanhar o crescimento dele... mas sinto que todo o esforço que faço é por conta dele e será recompensado, ele entenderá um dia que fiz o melhor que pude.... assim espero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!