Pérolas de um ser questionável...

Olha admito que não sou perfeito e erro muito também, mas tenho percebido com certa frequência a quantidade de erros que uma "colega" vem praticando no que se diz respeito a nosso querido "português".

Vamos a alguma delas e depois me sinalizem se é pura implicância minha ou se tenho de FATO razão!:

"Deixar a imagem na 'diagonal' (deitado)".... Ela quer na diagonal ou na horizontal???rsrsr

"mudar a posição do olhos"... Ela quer que mude os olhos de quem de posição? Ou seria os Óleos? rsrsrs

"Vamos se atentar aos detalhes"... acho que ela não "se" atentou a este de talhe né....rsrsr

Nossa existem muito mais... mas acho que é melhor escrever em outro post e arquivar pra escrever um livro...rsrsrs

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando