Começou outra semana

É, começou mais uma semana, estamos praticamente na última do mês, confesso que estou feliz, pois não vejo a hora deste ano acabar!

Esta semana, é todinha de provas da faculdade, além disso temos o famoso TCC em andamento e com muuuuitas coisas a serem corrigidas e outras a serem feitas... tô num desânimo TOTAL.

Engraçado ver que passei por um tempo de deprê e achava que tudo só dava errado pra mim, e hoje vendo que tudo continua ainda dando muito errado, meu coração se sente mais tranquilo, mais calmo, sem deprê... estou confiante que os tempos ruins estão prestes a acabar... e isso não precisa esperar chegar 2012 não! rsrsrs

Ontem cheguei em casa (após a faculdade, lá pras 22h) e me deparo com um lindo sorriso de meu filhote me esperando! Como é incrível o amor que ele tem por nós (mãs, pai e avós), como é fascinante como ele se desenvolve rapidamente dia a dia... Ta muito esperto, falador (apesar de algumas palavras só ele e os anjos entendem..rsrs), me sinto feliz e grata a Deus, que mesmo que preciptadamente, fui mãe antes do planejado, mas fui sim a partir da concepção dele, uma mulher muito mais feliz!

Comentários

  1. É isso aí Thá...nada de deprê, vc tem o maior tesouro do mundo...um filho lindooooo!! Amo vcssss...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentaki

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando