FDS...

É, esse final de semana não foi muito diferente dos demais... a não ser pelo frio de rachar a boca e que fiquei totalmente a pé... pois é, meu queridíssimo noivo fez o favor de vender o carro em pleno domingo... sinseramente, quem é a pessoa que entrega o carro em pleno domingo??? Só ele mesmo viu... mas fazer o que né, e pra variar meu queridíssimo e odiável irmão saiu para trabalhar com meu carro, ai eu digo, quem é a pessoa mais idiota do mundo que empresta o carro pro irmão ficar dando rolê por aí e se sujeita a ficar trancada em casa em pleno domingo??? Aaaaa essa só poderia ser eu né. Como sou idiota.. fala sério.

Enfim, tirando esses fatos maravilhosos de domingo (aaaa e que se antecederam ao sábado igualmente também), passei mais um FDS em casa trancadinha da silva e comendo muuuuito na despedida da minha vida de mulher gorda. Pois é, hoje começo a minha maravilhosa dieta do desembarangar!

Minha meta é: pesar 67kg até Dezembro deste ano.... e tenho fé que vou conseguir!!!!

Comentários

  1. hahahaha ... tive q rir Thaís!!!!

    Qto ao desembarangar, força aí amiga!!!

    Quero entrar nessa tbem, mas tá mtoooo frioooo...tô comendo muiiitoooo.....kkkk

    bjosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentaki

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando