Começa a semana...

É, começou a semana, e com ela o frio a volta as aulas, ao stress.... ô vidinha viu!

Ontem eu bem esperta fui pra faculdade (depois de faltar 1 semana), peguei metrô LOTADO, ônibus ESTRUMBADO e pra ajudar no meu ânimo de ir assistir aula, eu havia esquecido o cartão de acesso daquela maravilhosa instituição de ensino... é, pensa o que é ficar 50 minutos do lado de fora, em uma fila IMENSA, congelando em um frio de 8 graus em SP. Admito que quase desisti, mas não poderia faltar de novo né.
Após os 50 minutos no frigorífico a céu aberto, entrei na sala de aula, me deparo com a professora mais sem noção da faculdade e com as meninas do meu grupo que pouco se enteressam por algo que seja de fato contrutivo ou de bom para o futuro...srsrs Olhava no relógio a cada minuto esperando a tão sonhada 22hs... mas já com o pensamento: "voltarei a congelar lá fora"... ontem estava conversando em um chat com amigas e eu defendia com todas as forças de que o FRIO era a MELHOR coisa que existia, é, depois de ontem, eu mudei de idéia por completo.

Dormi muito agasalhada e com aquecedor ligado, além de agarrar aquele fofo que dorme na minha cama (apesar de ele smpre me chutar..srsr), hoje acordei cedo, sem pressa pra ir trabalhar, até me senti um pouco mau e pensei em faltar, mas daí levantei, me troquei, assisti Ana Maria e vim para minha vida injusta de TodoDia (que me perdoe o trocadilho...rsrs) Hoje com o medo de se repetir o de ontem, trouxe o cartão de acesso da faculdade (1- não vou mais ficar 50 minutos do lado de fora congelando) e vim muuuuito bem agasalhada (2- não vou morrer de frio) e por fim de hoje, a aula de hoje promete ser bem curta (3- voltarei cedo pra casa e ficar com meu filhote).... acho q agora fica bom!

A minha dieta continua firme e forte, hoje tomei uma sopa (daquelas de saquinho q toma de caneca) e pra não morrer de fome, comi uns moranguinhos (claro, sem açucar) e depois de 2hs uma barrinha de cereal... nossa muito dificil fazer dieta... tem q valer a pena, pois Desembarangar é agora! rsrsrs Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando