Voltando a normalidade... e as pérolas da semana...

Graças a Deus! Ele que me deu muita paciência, sabedoria e que deu compreenção a algumas pessoas e que ajudou meu príncipe a superar uma fase que passou sem traumas!

A semana começou com Dudu já indo pra escola período de 12h (que na verdade acaba sendo 10h), pois minha mãe que ficava com ele meio período está trabalhando direto agora e não pode mais cuidar dele :s

Ele como sempre se adaptou fácil com a escola, não tivemos problemas, lá ele come, dorme, brinca, aprende.. está sendo bom pra ele! Só fico triste pelo fato de ele chegar em casa mais cansado e dormir mais cedo, e assim não vejo mais ele acordado quando volto do serviço. :(

Da parte boa...

Dudu já voltou a comer (e muuuito..rsrs), já está tagarela e cantador e danado como sempre!
Sua música preferida agora é: "Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer, vou coer, pra ficar fortinho, pra ficar fortinho e crescer!!!!" Que na versão dele sai algo assim: "Me achinhooooo vo momê, vo momê....otinho e ecê!!!rsrsrsrsr Muito fofô!

Esse fds que passou ele soltou uma pérola que ri muito... Eu sempre chamo o pai dele de "MÔ" ou de "BÊ"... pois bem, domingo na hora do almoço estava eu na cozinha e gritei pro pai dele descer do quarto e vir comer: "Môoooooo vem comer!"..rsrsrs até aí tudo bem... ai mais tarde estávamos na cozinha jantado e o pai dele comeu rápido e subiu correndo pra ir mexer no computador, daí Dudu solta: "Môooooooo em momê! rsrsrsr muito lindo!

Outra, essa é fresquinha: Hoje logo cedo, arrumei o Dudu pra ir pra escola e descemos pra cozinha pra tomar café da manhã, peguei a agenda dele pra escrever pras Tias da escola e ele pegou a agenda da minha mão e falou: "É minhaaa!" Daí eu respondi: "Sim é sua agenda da escola mas a mamãe precisa escrever nela" e ele na maior cara de pau responde: "É bibo mamãe!" rsrsrs querendo dizer que aquilo era um livro e não agenda! kkkkk

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando