A vida como está [Parte 1]

Bom, logo depois da estomatite do Edu, levei ele em um espaço recreativo que tem dentro de um supermercado perto de casa, ele se esbaldou em pular e correr, nunca tinha visto meu filho se divertir tanto!

Fico observando ele, como está grande, esperto, danado, como cada dia que passa ele apresenta coisas novas de seu mundinho e mostra que cada vez mais está inserido em nosso mundo....

Sinto muita alegria e orgulho de ver meu filhote evoluindo, esperto, cativante, meigo e ao mesmo tempo bem danado como um bom moleque que ele é, mas ao mesmo tempo que me sinto mega feliz e orgulhosa, sinto uma tristeza em ver que meu bebê não é mais um bebê (sempre vai ser pra mim, é claro) mas agora é um criança, cheia de dengos e manhas, ficando cada vez mais independente...



Meu menino lindo, que faz uma carinha linda quando está com vergonha, que faz com a boca um sorrisinho torto que forma uma covinha no meio do queixo e na bochecha do lado direito, que os olhos quase se fecham e fica aquele olhar de canto de olho...rsrsr



Segue umas fotos mais recentes do meu pimpolho!

Brincando no Clube...


Dormindo todo folgado...


Pronto para ir pra escola...


Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando