A vida como está [Parte 2]

Bem, na parte 1 falei apenas do desenvolvimento do Edu e da minha sensação de perda..srsrsr

Mas esse sentimento é natural, acho que toda mãe sente isso... Pior que esse sentimento é o de impotência....

Faz em média 1 mês que estou passando por momentos difíceis, primeiro foi Dudu que adoeceu e depois que ele sarou foi minha mãe que apresentou algumas queixas...

Fazem 15 dias que estou pra cima e pra baixo com ela de hospital em hospital tentando descobrir a causa das queixas dela: Dor de cabeça, cegueira e mau estar.... pois bem, ninguém sabe, e nessa de ninguém saber é que os "médico" (se é que podemos chamar aqueles crápulas de médicos né), mandavam minha mãe de volta pra casa dizendo que a cura para o que ela tinha era apenas o repouso....

Na quinta-feira passada resolvi levar minha mãe para um hospital que me disseram ser de referência em São Paulo, o "Hospital São Paulo", lá levamos mais de 4h para ser atendidas e depois mais 1 dia inteiro fazendo exames (pelo menos eles resolveram pedir exames ao invés de mandar minha mãe pra casa)... Fomos embora às 24h desse mesmo dia...

No dia seguinte tivemos de retornar ao hospital, dessa vez quem acompanhou minha mãe foi a minha sogra... chegando lá a surpresa: teria de ser internada e colher o "líquor" (o líquido da espinha para diagnóstico, pois estavam chegando a conclusão que o problema dela era neurológico e não só oftalmológico....

Enfim, lá está minha mãe internada desde sexta-feira, e eu com o coração muito apertado desde então, me sentindo impotente para tratar dela, não durmo direito e não vivo direito, engraçado pensar que de fato não estou preparada para ficar tão distante da minha mãe... Nesta situação me sinto tão mulher e independente mas ao mesmo tempo frágil e muito chorosa.... A fé é que tem me confortado, e além da fé é saber que tenho ao meu lado as pessoas certas e que me confortam!

É isso, desculpa o desabafo...

Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando