Menino Arteiro....

Complicado falar mau do próprio filho, não que eu vá falar "mau" mas falar que meu filho ainda é aquele mesmo anjinho bonzinho e calmo de 1 ano atrás é pura mentira...srsrsrs

Como está danado aquele garotinho, que com 1 ano e nove meses consegue tirar do sério qualquer pessoa (inclusive e principalemte EU), ele faz de um TUDO pra provocar e chamar a atenção... Você fala: "Eduardo não mexe no fogão que machuca", pois bem, ele parece não acreditar e vai na mesma hora mecher no bendito fogão e com um detalhe: ele faz isso olhando pra nossa cara.... AI QUE ÓDIO! rsrsr

A nova dessa semana que passou foi que o meu precioso anjinho quis desafiar as leis da gravidade, achou que era um Kamikaze e que conseguiria voar, detalhe: de "Totoca" (aquelas motocas que não tem pedal). Ele estava ao meu lado no meu quarto na parte superior da casa (moro em um sobrado) e resolveu que iria andar de totoca ao invés de assistir a novela..srsrs pois bem, na hora me deu um stalo e falei pro meu noivo: "Quem trouxe a porcaria da totoca pra cima?" e ele respondeu: "Não foi eu!" e eu retruco: "Tenho medo que ele caia da escada com isso"... brummmm bastou eu falar isso pra que a tragéia acontecesse... Eduardo resolveu descer as escadas montado na totoca e é claro que rolou degrau abaixo... foi parar na cozinha...
...desci correndo que quase eu cai junto, cheguei junto com ele lá em baixo e minha mãe o socorreu de imediato, peguei ele do colo dela e o levei pra lavar a boca que estava insanguentada... Meu Deus! que desespero... fomos correndo para o Hospital mais próximo e eu aos prantos... que merda....

Chegamos no hospital às 21h15 e demorou muito pra ser atendido, fiz de um tudo pra ele não dormir pois bateu a cabeça, fez ultrasson (pois vomitou no hospital), tomografia e raio-x.... Graças a Deus foi só um Mega susto e ele não teve nenhuma fratura, apenas um cortesinho na cabeça que não é nada grave e os ematomas devido a queda... e o mais surpriendente, sabe quela tosse que não sarava nunca? Então pela tomografia, descobriram que ele tem Sinusite! rsrsrrs Fomos por uma coisa e voltamos com outra..s.rsrs Mas dos males esse não é o pior, ainda bem!

Antes do tombo, ele estava se deliciando com o "puia" que ganhou da tia Carol! Ele AMOU"

De volta a rotina meu pequeno voltou ontem as aulas, e já de uniforme novo! FICOU UM GATO!
E as tias novas já sentiram que meu pequeno não é fraco não..srsrs vieram com um papinho: "nossa ele é danado né?!" srsrrs
E vamos que vamos!!! Bjos e boa semana!

Comentários

Postar um comentário

Comentaki

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando