Final de um ciclo...

Bom, finalmente vou postar o final de um ciclo que durou 5 anos... bem ele acabou no final de Dezembro, mas a cerimônia que fecha o ciclo só aconteceu esta semana que passou...


Minha colação de Grau, foi muito boa, importante pra mim, algo simbólico mas que me deixou emotiva, ver meu pai e minha mãe juntos por uma causa: "EU"!


(Da esquerda pra direita: Meu irmão por parte de pai o Pedro, meu pai, Dudu, Eu, Minha mãe e meu noivo Marcos) Faltou só meu irmão Thiago que não foi pois estava trabalhando.

O Eventou foi simples, com muuuita gente (claro era de graça né rsrsr), mas foi bom, encontrei os colegas de curso da época que estudava de manhã, o pessoal do noturno.. enfim, foi bom!


Engraçado que pensava o tempo todo que não via a hora de acabar logo, amei que acabou, mas sinto um vazio... e já penso em fazer a pós...srsrsr

É isso... Dudu cada dia mais sapeca e teimoso, mas também cada dia mais esperto! Me faz de gato e sapato e eu a tonta faço tudo q ele quer na boa! rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando