Final do ano 2010 e comecinho de 2011...

Bom, meu final de ano terminou bem!

No dia 30/12 fomos (sim eu e minha amiga Thaís M.) visitar uma amiga (que conhecemos pela internet durante a gravidez) e que está grávida de novo..rsrs

Estava com saudades da Fabi, e vi que ela está ótima com o barrigão, feliz esperando o Miguel e que sua filha Marisa está muito linda e saudável!

Olha a foto dos nossos pimpolhos juntos (Na ordem: Marisa, Edu e Raphinha).



Nós 3 com os babys lindos!

Depois que voltei da casa dela, (no mesmo dia) ainda fui tomar um açaí com minhas Amigas (quase irmãs)...
Bárbara e Naty.. nossa foi maravilhoso, conversamos bastante, falamos muita bobagem e já estou me preparando pro casório da Naty..srsrs

Dia 31/12.. último dia do ano... Me arrumei, arrumei Dudu e fomos dar um "oi" pra bisa e depois bora pra casa da sogra.... Só estava a família mesmo, foi bem tranquilo, com muita comida boa e com uma visitinha depois na Av. Nova para ver a queima de fogos da 1 da manhã (que no horário de verão de São Paulo acabamos comemorando duas vezes..srsrs)





Dia 02/01/2011 domingo de chuva e descansar... recebemos a visita da sogra e participamos todos juntos de um delicioso café da tarde todos bem unidos!! Adorei!

Dudu ganhou uma arminha que solta luzes, som e bolinhas de sabão...
Pensa se ele ADOROU!

Bjos e Bom 2011!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando