O Natal....

Olha, já passei do meu inferno astral, mas continuo achando o Natal uma porcaria, foi se o tempo que eu acreditava em papai Noel, que as famílias gostavam de se reunir e que falsidade era coisa quase inexistente.... Pois bem, isso tudo é mentira.

Quando criança eu contava os dias pra chegar o Natal, tinha Papai Noel, tinha a família toda reunida... Hoje a família dobrou a quantidade de membros e as festas de família só participam menos da metade do que tinha antes, como funciona essa matemática que quanto maior a família é, menor ela fica??

Cadê o papai Noel?? Cadê os presentes legais (não to falando de presentes caros)??

Definitivamente não existe mais o Natal, nem mesmo lembram que o Natal foi o nascimento de Jesus.... decepcionante.

Tentei não passar esse sentimento ruim do Natal para o meu filho, tentei mostrar com alegria o pouco que tinha, a árvore de Natal, as luzinhas, os desenhos de Papai Noel... ele fica feliz, mas nem sabe ainda o que é, mas com certeza não vai ser tão legal pra ele quanto foi pra mim quando pequena... isso é triste... Mas posso pensar pelo lado bom, ele nunca vai se decepcionar com o natal como eu, pois nunca vai mudar pra ele.... sei lá... enfim, vamos as fotinhas que tiramos do meu príncipe que está cada dia mais manhoso e arteiro!


Mamãe e Dudu!

Abrindo o presente!

Usando o presente!


Cantando Baby baby..srsrs
Mamãe e Papai...
Dia 25 na casa do vovô

Fazendo arte...

Lindo!


É isso aí, que venha a virada do ano, e que seja melhor que o natal! rsrrss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando