Inferno Astral

"Inferno Astral é o período de 30 dias que antecede a data de seu aniversário. Nessa época, a cada ano, você fica mais sensível e precisa se dar a si mesmo(a) mais atenção. Durante essa fase, recomenda-se fazer um balanço de sua vida e quando se deparar com problemas, esforce-se por resolvê-los." Início: 20/11 Fim: 20/12

Pois bem é assim que tem sido meus dias ultimamente, juntando com a 1° TPM da vida.... pensa se a vida não está uma maravilha?

Último ano de faculdade, entrega do TCC no dia errado, 1 ponto a menos na média, fazer prova de conteúdo de 120 páginas, ter que administrar isso e somar ainda: trabalho em dobro, salário a menos, vida corrida, falta de paciência e um filho lindo que eu não do atenção e ele faz todas as birras e manhas possíveis pra me chamar atenção.... sabe qual o resultado disso tudo?

TPM+Inferno Astral+TCC+Trabalho+Falta de dinheiro+ Falta de tempo= Lágrimas, desespero, vontade de sumir e sentimento de que tudo de ruim só acontece com 1 pessoa "EU"....

Bem, essa fase ta passando (ao menos eu espero)... já estou mais calma, já fiz prova da facul, já to devendo pra Deus e o Mundo... e já me convenci de que não tenho muito o que fazer... só esperar e ver no que vai dar...

Quanto as grandes birras e manhas do Sr. Eduardo, hunf, esse cada dia mais esperto e sabe como me pegar de saia curta... monta em cima de mim (literalmente), faz tudo o que quer só pq sabe que eu não gosto de dar broncas nele, fico longe dele o dia inteiro e quando estou perto, não quero brigar e colocá-lo de castigo por qualquer coisa, é aí q ele abusa.... faz cada cena... Perfeito ator de novela mexicana! rsrsrs Mas amo esse menino, nossa muito muito, ele que me faz pensar todos os dias que cada dificuldade e sacrifício valem a pena, só tenho a pedir a Deus, além de muita saúde pra mim e pra ele, que me dê muita paciência....srsrsr

Olha as fotinhos do Aniversário do Papai e do nosso passeio na praça....


Aniversário do Papai!



Preparado pra sair....
Nossa Família!



Bjos e Boa semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando