Meu niver!

Gente, hoje é meu niver...


Depois de passar por uma fase mega deprê, hoje pude sentir alegria em acordar cedo em plena segunda-feira e ir trabalhar... (isso é verdade)


Recebi um abraço mega delicioso do meu anjinho e o beijo mais gostoso que ja recebi...


Senti o quanto sou querida por todas que estão a minha volta e mesmo eu sendo tão ruim e rancorosa (como ultimamente) não impediu que as pessoas gostassem, acho que sentem que tenho bom coração (no fundo sei que tenho..srsr).


Nesta semana que passou, consegui colocar pra fora mágoas acumuladas durante 13 anos e que deixavam meu coração todo machucadinho.... Consegui me libertar dos males que me assombravam e entender melhor o que me acontecia... Meu inferno astral foi punk esse ano, fez que chorar horrores, mas serviu de lição, lavei a alma e estou pronta para encerrar o ano de bom humor e inicial 2011 com mais alegria do que nunca!


Obrigada a todos que me aturaram, principalmente minha mãe, meu noivo e meu amigos de trabalho e a Thaís M. também...srsrsrs


E agora de bom humor faço uma promessa: Viver intensamente, com alegria e paciência, e nada de reclamar da vida hein!





Bjinhos

Comentários

  1. Hahahaha...olha q aturei mesmo!! Só eu sei as vezes q tive vontade de "te matar" por conta do seu mal humor...rsrs...mas já estou acostumando e espero q melhore mesmo!! Afinal, amiga não é só na alegria, né?? uhauahauaha...bjussss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentaki

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando