A festa Junina!

Bem, esse ano resolvemos participar da festa Junina da escola do Edu (ano passado não deixamos ele participar, pois tinha que pagar pra entrar no local e ele era muito pequeno e sabíamos que ele não ia danãr e nem aproveitar nada).

A festinha foi num Parquinho de diversões (daqueles de bairro), a entrada estava mais em conta que o ano passado e o Edu com 3 anos já demonstrava mais esperto para participar da tal festa...

Fomos, eu, papai, Dudu, vovó Vera, Ana paula (amiga da vovó Vera) e a  vovó Sol.

Dudu estava lindo! Muito estiloso (modéstia parte..hehehe)

Mas na hora de dançar... não adiantou nem reza braba, nem  promessa de um Mcquenn gigante, nem "por favorzinho", NADA!

Chorou, chorou e chorou... empacou igual burro na lama....rsrsrsrs (entendam, não estou chamando meu filho de burro hein...)

Mas valeu a pena... ele pelo menos brincou nos brinquedo, curti uma tarde de domingo com meu filhote e a família e de quebra vi meu filho todo estiloso de caipira geração 2012!!! kkkkk

                                        
                             
                             
                             
Com a vovó Vera

Com a mamãe!

 Com a vovó Sol!

E com o papai! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando