Ele só chora...

Faz mais ou menos 1 mês que meu filho entrou "numas" de só chorar... Ele acha que vai conseguir tudo no chororô, ele olha pra minha cara e só quer saber de chorar e colo... Não aguento mais!

Então como "boa mãe moderna" utilizei o pai dos burros "Google" para talvez encontrar a solução dos meus problemas, ou pelo menos uma explicação, e eis que achei!

Ufaaa ainda bem que não é só eu que passo por isso, e melhor saber que tem solução e que se for bem conduzida se tornará apenas uma fase...
O que fazer? É bem o que eu já estava fazendo (com muito esforço, porque não é nada fácil): Não repreender com violência, ignorar as birras e agir com indiferença, ser firme, calma e tranquila, não ceder aos caprichos da criança e o principal de tudo: Mostrar que com o chororô, birra, ou seja lá o que faça não vai afetar em nada a minha decisão na qual levou ele a fazer o escândalo. Uma hora ele vai perceber que não adianta nada e muda de tática, o diálogo...
Nossa só espero que ele perceba isso logo viu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando