Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Depois de uma terça-feira intensa de trabalho, chego em casa com meu filho todo arteiro que ao invés de um beijo me deu uma lambida..s.rsrsr

Depois me chama para cantar mexendo com uma massinha de pão (que minha mãe estava fazendo e deu pra ele "ajudar") e canta "Minhoca, Minhoca, minhoca.... (ele trava ai...srsrs) e depois imenda com:

"A Dada anha subiu a papaiede..." Nossa eu tive que rir muito...... e ele que não é bobo nem nada abusou do momento de graça e repetiu um montão de vezes.....



Limpa a baba aqui que ta escorrendo....rsrrss

Comentários

  1. Oi flor, brigadinha pelo voto, fiquei muito feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís, que graça deve de ser ele cantando.
    Não vejo a hora dos meus falarem também, mas até agora, só ameaça! rsrsrsrsrs
    Beijos para vocês, Lu + Três Moleques

    ResponderExcluir
  3. ola sou do blog atelie de atesanato e vc ta participando para ganhar uma ravista mas não deichou email favor deichau um comentari com gmail yahoo hotmail se não não esviarei as revistas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentaki

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Correria e final de ano chegando