O 2° Carnaval e o Tagarela de plantão....

Boa quarta-feira de cinzas!!!!

Acordamos um pouco mais tarde do que de costume pra um dia de trabalho... Dudu dorminhoco (igual a mamãe aqui..srsrs) resmungou um bucado pra levantar e tomar banho..srsrsrsr

Nosso FDS foi super tranquilo e bem chuvoso, a roupa acumulou ainda mais, pq com chuva não dá nem pra lavar, a preguiça foi maior do que o normal e não saímos pra canto nenhum...

Aproveitei o tempo pra ficar descançando curtindo o Dudu que está cada dia mais tagarela e esperto!

Repete tudo que falamos, mas tudo mesmo, precisamos até tomar um certo cuidado com o que falamos e fazemos por ai...rsrsr Além de ficar falando mamãe o tempo inteiro e repetidamente sem cançar...rsrsr Fala "Mamãnhêeeeeeee" e batendo nas minhas pernas até que eu olhe para ele e diga: "Oi, fala filho!" srrsrs até ai ele já esqueceu o que ia falar e inventa qualquer outra coisa só pra não ficar sem graça!

Na sexta-feira teve a festinha de carnaval dele na escola, em seu 2° carnaval da vida, eu sem dinheiro nenhum, improvisei uma camiseta do Ben 10 pra ele (ta certo que ele nem sabe quem é e o que faz.... mas pelo menos estaria fantasiado...rsrsr), adorou e ficava falando que estava de "Détsi" foi todo todo!



No sábado ganhou o presente de aniversário adiantado, uma BATERIA de VERDADE! srsrsr

Ele foi com o pai na loja de instrumentos para comprar cordas para o violão e Dudu se depara com o melhor "Tum tum tá" que ele já viu.... Daí que ele começou a tocar o negócio e na hora de ir embora foi o maior chororô.. e o pai q não sabe falar não e é um músico nato, fez um mega esforço (parcelas a perder de vista...rsrs) e comprou o presente pro Pequeno Príncipe! rsrsrs Agora são dias e noites de batuque na minha orelha...aiaia viu



Que por falar em Pequeno Príncipe, não sei se já comentei, mas já escolhi o tema da festinha dele de 2 anos, farei algo simples em casa mesmo, só para a família, mas não é porque vai ser simples que tem que ser de qualquer jeito né?! Estou fazendo os preparativos desse tema que apesar de parecer fácil é um bucado difícil...rsrsrs Já colei as forminhas com fita, já comprei os balões para a decoração e já estou com tudo em mente de como vai ser! Além de estar me preparando psicológicamnte já...rsrsrs Usei o Domingo para fazer o convite da festinha e que pra mim ficou bem lindinho! rsrsrs

Segunda e terça foi mais pro descanço mesmo e pra ouvir as tagarelices do Dudu... eu cada dia mais apaixonada... aperto ele de montão Aiiiinnnn que delícia, podia não crescer nunca né???rsrs

Bjos e bom restinho de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando