Dar mais valor....

É engraçado como precisamos sentir a dor para dar valor as coisas que temos...

...Essa semana senti um pouco da dor de uma pessoa que mau conheço, que com fé mostrou o quão importante são as coisas pequenas...

...Me mostrou que meu problemas não são nada...nada...nada...

Após refletir muito, percebi que não estava dando o verdadeiro valor que as pequenas e grandes coisas da minha vida mereciam, percebi que só me lamentar e reclamar não iria fazer da minha vida melhor e que ficar parada esperando o tempo passar também não...

...Hoje vivo cada momento, precisei ver a dor para dar valor, estou curtindo muito mais meu filho, cada risada, cada arte, cada birra ou manha, cada chorinho, até mesmo o sono dele tenho velado na maior alegria, curtir cada momento dele que é único e que nunca saberei quando será o último.

Não quero que entendam que desejo a morte ou algo parecido, isso JAMAIS, pelo contrário, desejo muita saúde, luz, sabedoria e acima de tudo VIDA ao meu filho e a meus queridos (família e amigos).... Vivemos em mundo tão cheio de ódio e rancor, com tanta pressa que acabamos deixando de lado as coisas mais simples da vida, o amor e o carinho, sempre achamos que estamos cansados d+ ou ocupados d+ para isso e que amanhã se der tempo vc pense nisso... Amanhã pode ser tarde d+ já pensou nisso? ou também não tem tempo de pensar agora?

Essa semana foi de grande aprendizado pra mim e que usarei por toda minha vida, stress sei que acontecerá, mas sempre terá de haver o perdão e a reflexão no final de cada dia, não deixar nada pra amanhã...

Esse final de semana farei o máximo para curtir juntinho de meu filhote, que está cada dia mais lindo e esperto, falante que só... muito bom essa fase que eu não quero que acabe nunca! Mas sei que ele vai crescer e logo nem vai mais querer eu assim tão perto dele, e é por isso que vou grudar nele, grudar até ele enjoar..rsrrs

Segunda-feira é véspera de feriado, mas irei trabalhar normalmente, vou aproveitar e colocar meu TCC que está prestes a acabar em dia (que por sinal está bem atrasado)...

Treça-feira feriado, dia pra descançar e ficar coladinha do beu anjinho mais uma vez!!!!

Aaaaa domingo tem 2° turno de Eleição, não quero que o Brasil de PT não...rsrrs meu voto é 45, espero que seja o Melhor para o Brasil!

Bjos e Bom fds!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bater em Criança é Covardia.. 19/11 Dia Mundial contra violência doméstica...

Atualizando o post "A Dona Aranha" agora com um vídeo!

Correria e final de ano chegando